Vice do São Paulo admite que diretoria não desejava saída de Aloísio

Atacante fará dupla com Vagner Love no Shandong Luneng, da China
Apelidado de "boi bandido" pelo estilo de jogado aguerrido, Aloísio foi titular durante quase todo segundo turno do Brasileirão 2013 pelo Tricolor. "O Aloísio saiu por contingências alheias a nossa vontade. Sempre mencionei que nós não gostaríamos que ele saísse, pelo futebol que ele mostrou e pela simpatia que a torcida tinha e tem por ele", disse o dirigente.
O clube chinês que já conta com Vagner Love e será treinado por Cuca em 2014 está disposto a abrir os cofres. "Imposições contratuais nos obrigaram a liberar o jogador. Havia uma cláusula que determinava a liberação do jogador caso houvesse uma proposta acima do valor de cinco milhões de euros e essa proposta aconteceu. Caso o São Paulo quisesse exercer sua preferência pelo jogador, teria que igualar a proposta. Assim, nós entendemos que o valor era muito acima da realidade do nosso futebol". Sem Aloísio, o São Paulo agora tem apenas Luis Fabiano, Osvaldo e Ademílson para o ataque, já que Wellinton retornou ao Spartk de Moscou ao final de seu período de empréstimo.
Fonte: http://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/nacional/clubes/sao-paulo/vice-do-sao-paulo-admite-que-diretoria-nao-desejava-saida-de-aloisio.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário