15.1.14

A Classificação do São paulo e a do Santos na Copinha.

Motivados pela presença do técnico Muricy Ramalho, que esteve na Arena Barueri junto com o auxiliar Milton Cruz, o time sub-20 do São Paulo goleou o Nacional na noite desta terça-feira por 5 a 1, com gols de Ewandro (três), Boschilia e Lucas Possignolo, todos no primeiro tempo. Também na primeira etapa, o NacionalNo segundo tempo, o Tricolor adotou postura menos agressiva, passou a trocar mais passes e não sofreu grandes ameaças. O volante Julio Cesar, do Nacional, foi expulso aos 41, depois de cometer falta dura em Boschilia e receber o segundo amarelo.


 
Com o resultado, o São Paulo conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa São Paulo, fase em que enfrentará o Brasília. O time da capital federal eliminou o Botafogo também nesta terça, com uma vitória por 3 a 0.
Santos também avança na copinha
Atual campeão da Copinha, o time do Santos segue 100% na edição 2014 da competição. Os Meninos da Vila conquistaram nesta noite de terça-feira a quarta vitória em quatro jogos, avançando para as oitavas de final da competição. A vítima da vez foi a equipe japonesa do Kashiwa Reysol, única estrangeira e grande sensação da competição, derrotada por 4 a 0.
Cirúrgico, o time santista abriu o placar logo aos três minutos de jogo. Após cobrança de escanteio, o artilheiro da equipe, Stéfano Yuri, de cabeça, marcou o seu sexto gol na Copinha. O time japonês dominava a partida, com muita posse de bola e intensas trocas de passe, entretanto não era agressivo e pouco chegava ao gol santista. Com sérios problemas na parte defensiva do Kashiwa, o Santos ampliou o marcador com Serginho, aos 37, após outra cobrança de escanteio.
No segundo tempo, o panorama não mudou. O Kashiwa continuava com a posse de bola, porém sem conseguir chutar ao gol. O balde de água fria aconteceu aos nove minutos da etapa complementar, quando Jorge Eduardo marcou o terceiro gol dos Meninos da Vila. Antes do término da partida, o lateral direito Daniel Guedes deu números finais à partida marcando o quarto, após um belo chute de fora da área.

Fonte: esporte.ig.com.br/futebol/2014-01-14/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário